quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Gabriella, sempre Gabriella


Em homenagem ao nosso grande Dorival Caymmi, nada melhor do que a letra da música que ele compôs para mim.

MODINHA PARA GABRIELA
Quando eu vim pra esse mundo
Eu nao atinava em nada
Hoje eu sou Gabriela
Gabriela he! meus camaradas
Eu nasci assim, eu cresci assim
Eu sou mesmo assim
Vou ser sempre assim
Gabriela, sempre Gabriela
Quem me batizou, quem me iluminou
Pouco me importou, é assim que eu sou
Gabriela, sempre Gabriela
Eu sou sempre igual, nao desejo mal
Amo o natural, etecetera e tal
Gabriela, sempre Gabriela


Eu aprendi...
...que ignorar os fatos não os altera;

Eu aprendi...
...que quando você planeja se nivelar com alguém, apenas esta permitindo que essa pessoa continue a magoar você;

Eu aprendi...
...que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas;

Eu aprendi...
...que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa;

Eu aprendi...
...que a vida é dura, mas eu sou mais ainda;

Eu aprendi...
...que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu.

Eu aprendi...
...que quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai aportar em outro lugar;

Eu aprendi...
...que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito;

Eu aprendi...
...que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você esta escalando-a;

Eu aprendi...
...que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer.

William Shakespeare

8 comentários:

Amigao disse...

Opa era pra você então?
Passei para por a leitura em dia.
Abração do amigão

Francine Esqueda disse...

Olá! Passei para dar um alô, aquela fuçada... sempre gabriela!!!
Sdd de vc!

Ah!!! Eu acabei de chegar do Show da Elza... Foi muito mais que agradável... Foi inacreditável e único! Valeu demais!
Bom fim de semana!
Aproveite tudo o que puder!!!
Beijos,
FRAN.

Ps: Já tem fotos no blog!

Sonia Regly disse...

Olá!!!
Ameeiiii esse texto muito lindo!!!!Têm Post novo lá no Blog, sua presnça como sempre é uma enorme alegria!!!! Beijinhos fofinhos.

Francine Esqueda disse...

Oie...Como vai?
Vim fuçar e desejar um super sábado!
APROVEITE MUITO O FIM DE SEMANA!
Beijos e bênçãos

Sonia Regly disse...

Têm um selinho para vc e o Wallace lá no meu Blog.Parabéns!!!!

Sonia Regly disse...

Gabriella,
Estou 'roubando'esse lindo texto para pôr lá no meu Blog.É um roubo cultural!!!!!rsrsrsrsrrsrsrsrs
Beijinhoa.

Rui Carlo disse...

gOSTEI BASTANTE...
Lá no òtimos inventei uma novela... se quizer participar dela, tamos lá...

Vc sempre traz bons textos...

Ah, eu sabia que Dorival tinha que ter uma graaande musa mesmo...

O Profeta disse...

Uma rosa breve
Uma hortênsia de alva cor
A terra molhada pelo sereno
Nos celeste paira um Açor

A madeira verde, a dança do fogo
O embalo do loureiro no vento, o alecrim
Um ribeiro de inquietas águas
Levam o perfume das mágoas em viagem sem fim


Convido-te a sentir a minha paleta de aromas


Mágico beijo