terça-feira, 1 de julho de 2008

Hoje é dia de Clarice Maria


Embora tenha nascido no dia 31 de dezembro de 2007, Clarice tem que completar os seis meses no primeiro dia do mês de julho.
A fofinha está muito esperta, gosta de música e principalmente de ficar pulando quando alguém canta.
Clarice é muito calma e muito séria também, só ri para alguém que ela já conheça bastante, porém não chora muito, só quando está com fome ou com soninho.
O xodozinho da família está ficando cada dia maior, mamãe e papai já começaram a comprar roupinhas para esta segunda fase, porque as primeiras já não cabem mais nas pernocas grossinhas dela.
Continua mamando bastante porque a mamãe considera fundamental o aleitamento materno, mas isso não a impede de dar as primeiras bocadinhas nas papinhas que vovó faz com tanto carinho.
O papai é só mimos com a garota, todas as noites ela só dorme quando ele volta da faculdade, brinca com ela e põe pra dormir.
À medida que ela cresce e faz as suas pequenas, porém valiosas, descobertas, a mamãe, o papai, o vovô e a vovó se deliciam com o sorriso mais lindo que existe no mundo e que de tão valioso, poucos têm a honra de ver.
E quêla o buchinho!!!

3 comentários:

Wallace Campos disse...

Coisa mais linda de papai corujito!!! Clarice é uma menina agraciada com tudo que há de especial.
Amo vocês!!

Francine Esqueda disse...

Gaby: Maezona coruja!!!!
Parabéns pelos meses da filhota!!! Familia, correria, proteção daqui e de lá... vc sabe bem como é, ne? Assim caminhamos e realmente crescemos...
Beijos no coração!

"A cada dia que vivo mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca, e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade.
A dor é inevitável, o sofrimento é opcional."
(Carlos Drummond de Andrade)

Andréa Blois disse...

Que caipirinha mais linda, meu Deus!! Que vontade de apertar essas bochechas.
Bj.