terça-feira, 6 de maio de 2008

O primeiro passo...

O resultado preliminar dos aprovados para professor do estado saiu nesta terça-feira.
Graças a Deus fui aprovada na primeira etapa, falta apenas a prova de títulos, mas já me considero uma vencedora diante das circunstâncias em que realizei a prova.
Foi uma significativa concorrência (vinte e seis pessoas por uma vaga), pouquíssimo tempo para estudar, uma vez que dedico praticamente tempo integral a minha princesinha, inclusive foi necessário levá-la comigo no dia da prova, dispensei muito tempo pesquisando os conteúdos por causa da falta de material disponível para estudo e me preocupei muito com os últimos acontecimentos.
Mais uma vez agradeço a Deus pelo início da realização de mais um sonho, aos meus pais que me deram a oportunidade e a força necessárias para enfrentar as dificuldades da vida, ao meu marido que está sempre do meu lado para me auxiliar e me ajudar nos cuidados com nossa filha e a minha Clarice que veio para iluminar nossas vidas (e se comportou muito direitinho no dia da prova).
Dedico essa vitória a todos eles e a comemoração maior está por vir, se Deus quiser.
Estou muito feliz!!!

Nenhum comentário: