sexta-feira, 24 de abril de 2015

Será que agora vai? Centésima postagem!

É engraçado quando tudo que a gente precisa é de uma forcinha, um empurrãozinho...
São tantas coisas que mudam, família, compromissos, dia lotado de trabalho, cabeça cheia de problemas e tudo fica mais difícil de conciliar. Para completar, as coisas no mundo virtual se modernizam muito rápido e não dá tempo de acompanhar essa locomotiva descarrilada.
Hoje foi um daqueles dias em que você tem que fazer tudo ao mesmo tempo e lutar contra ele para que aumente, pelo menos, meia horinha e o trabalho não fique pela metade.
No meio de uma aula sobre Resenha, fui questionada pelo meu aluno amado, querido e conhecido de muitos carnavais José Victor a respeito do blog e foi então que me dei conta do quanto gosto desse meio de comunicação e expressão de pensamentos e o quanto estava com saudade de dar uma passadinha diária por ele.

Em homenagem a ele, a todos os demais que me perguntaram sobre o blog só tenho cinco palavrinhas a dizer: 

4 comentários:

Davyd Felipe(Lord_Davyd) disse...

Iaê professora aqui é seu querido aluno(eu acho kk) Davyd Felipe la do 1° WEB "A" bom queria dizer que gostei muito do blog.
Mas ainda da para dar uma melhorada bom se a senhora quiser posso ajeitar algumas coisas nele e adicionar também, como um bate-papo para as pessoas conversarem daqui mesmo.
E outras coisas também que a senhora quiser bom qualquer coisa fala comigo pelo face ok ^^.
Bom antes que pergunte se eu sei mexer bom eu sei sim e MUITO tenho vários sites e estou criando um jogo online.
Esta sobrando tempo para mim então quero deixar esse blog legal.

Unknown disse...

Tia Gabii, que lindo esse blog *--*

Laryssa Maryanna Alves disse...

Eu simplesmente adorei!
Com um pequeno texto a senhora conseguiu transmitir pra mim uma admiração que sinceramente eu ainda ñ tinha pela senhora,um diferencia, algo espontâneo que me deixou meio que sem palavras. Mt obrigada e meus parabéns, pq a sr. arrasa :* :D

Gabriella Santos disse...

Obrigada a todos!!! Davyd, claro que você é um querido e claro que eu quero ajuda pra melhorar. Princesas Nathália e Laryssa, cada dia aprendo mais com vocês. Obrigada pelo carinho