quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Breves palavras


É difícil designar o que é verdadeiramente belo. A beleza se fundamenta na opinião pessoal, pois o que é considerado bonito por algumas pessoas, pode ser totalmente desprezível para outras. Como dizia minha professora da faculdade, tudo depende do par de óculos.
De acordo com os gregos, tudo que é belo deve ter uma ordem, deve ser proporcional, simétrico, portanto, por ser invariável, tem caráter objetivo.
É muito fácil perceber o que é belo, devemos apenas nos deixar levar pelo que é harmônico, o que nos dá prazer, entrar em sintonia com as boas vibrações que nos cercam.
Acredito que a beleza reside na simplicidade das coisas,nos curtos e inesquecíveis momentos na companhia de quem gostamos, no sorriso de uma criança (especialmente o da minha Clarice), nas linhas de um bom livro, nas notas de uma música especial, nas pequenas e grandes vitórias da vida.
E para você, onde reside a beleza?

Mais um selinho!!!
Gostaria de agradecer mais um selinho que recebi da minha amiga Sônia Regly. Embora estejamos tão distantes, a sensação que tenho é de conhecê-la há muito tempo e isso é tão bom quanto é belo o valor de uma amizade.

Indico este selo aos blogs:
Francine versus Francine
Banho de Gato
Alma Perfumada
Ótimos e Bom
Apenas Nana
Textura Aberta

8 comentários:

Francine Esqueda disse...

oi linda! Muito obrigada!
Estavamos com saudade de vc!
bjinhos

Sonia Regly disse...

Gabriella, vc merece, outros selinhos virão.Seu Blog é muito bom!!!!! Parabéns!!!!!

Rui Carlo disse...

Obrigado pelo selo, acho que vou incumbir a Safira para falr um pouco sobre esse assunto: selos, memes, etc....

Sonia Regly disse...

Gabriella ,
T~em postagem nova, apareça por lá.Te aguardo, ok??Beijinhos.

Francine Esqueda disse...

Olá?! Como tem passado?
Aproveitando o fim de semana? Aqui cai uma chuvinha que não cessa!
Então, adivinha se eu não iria aparecer para dar aquela fuçada básica e agradecer sua visita!?
estou esperando post novo!
Beijos e...
Apareça mais vezes!

Sonia Regly disse...

Gabriella,
Estou sentindo sua falta lá no Compartilhando as letras.Têm post novo, sua visita é primordia.Beijinhos.

Sonia Regly disse...

OI!!! OI!!! OI!!!
Vou te oferecer mais um lindo selinho.passe por lá!!!! Beijinhos.

Sonia Regly disse...

OI!!! OI!!! OI!!!
Vou te oferecer mais um lindo selinho.passe por lá!!!! Beijinhos.